CASAMENTO TEMÁTICO BOTECO
VIROU MODA - E A GENTE AJUDOU!

 

 

 

 

Está na moda fugir do tradicional e servir comidinhas diferentes e criativas na recepção de casamento. Para os noivos mais descolados, que optaram por um festa bem descontraída, nossa dica é incluir comida de boteco no menu do casamento. Sim! Caldinho de feijão, escondidinho de carne seca, mandioquinha...todas essas delícias podem ser apresentadas de uma maneira super charmosa, como pede a ocasião.

 

 
 


A modelo Ângela Bismarchi e o cirurgião plástico Wagner Moraes, que moram juntos há oito anos, resolveram oficializar a união em grande estilo na Cidade do Samba, com comida de boteco e decoração inspirada na Lapa. A loira inovou ao escolher um buquê de pimenta, planta tida como amuleto para espantar tudo o que é ruim, e optou por uma boneca de topo de bolo estilizada com vestido bem curtinho.

Apesar do tema parecer algo simples, a festa, que aconteceu dia 29 de dezembro, teve grande produção. Os noivos fizeram do local o boteco ABWM (iniciais do casal) para os 150 convidados, com direito à painel com os Arcos da Lapa e garçons vestidos como malandros.


 

Fonte: http://extra.globo.com/mulher/festa/casamento-de-angela-bismarchi-teve-bonequinha-periguete-ovo-cor-de-rosa-buque-de-pimenta-confira-as-fotos-7201337.html#ixzz2NM0YtswI